12 abril 2016

Filmes de terror/suspense para 2016

O que achou? 
Olá, esse ano está pra peixe! Terá muitos lançamentos legais após um 2015 fuleiro, veja só a lista !









 Thriller sobrenatural que se passa na lendária floresta Aokigahara, situada na base do Monte Fuji, no Japão, conhecida como a floresta dos suicidas. Neste cenário literalmente incrível, Sara (Natalie Dormer) uma jovem americana vai em busca de sua irmã gêmea, que desapareceu misteriosamente nas perigosas trilhas da floresta. Apesar das advertências de todos Sara entra na floresta determinada a descobrir a verdade sobre o destino de sua irmã.
Data de lançamento: 17 de março de 2016 no Brasil.














Sete anos após os eventos de Invocação do Mal (2013), Lorraine (Vera Farmiga) e Ed Warren (Patrick Wilson) desembarcam na Inglaterra para ajudar uma família atormentada por uma manifestação poltergeist na filha. A trama é baseada no caso Enfield Poltergeist, registrado no final da década de 1970.

Chegará no Brasil em 09/junho






10 Cloverfield Lane (no original) é um filme claustrofóbico que consegue criar suspense e tensão por seus 105 minutos de duração. Trachtenberg, que já havia se destacado com os curtas Portal: No Escape e More Then You Can Chew (procure no YouTube!) se mostrou muito competente no desenvolvimento da narrativa.

Estreou em 10 de março









Anjos da Noite: A Próxima Geração, um filme que dispensa comentário, promete muita ação e suspense inovador.
Sairá 10 de outubro









Orgulho e preconceito e zumbis - Um surto de zumbis se abateu sobre a Terra nesta releitura do conto clássico de Jane Austen que trata das relações e enlaces amorosos entre amantes de diferentes classes sociais na Inglaterra do século XIX. A resoluta heroína Elizabeth Bennet é mestre em armas e artes marciais; e o belo Mr. Darcy é um feroz assassino de zumbis e símbolo máximo do preconceito inerente às classes superiores. Mas à medida que o surto zumbi se intensifica, os dois devem deixar o orgulho de lado e unir forças no campo de batalha encharcado de sangue, a fim de acabar com o exército morto-vivo de uma vez por todas.

Estreou em fevereiro











Chamados, ou O chamado III. Outro filme que promete

Será lançado nos Estados Unidos no final de outubro, deve chegar ao Brasil no comecinho de novembro
(OBS: Rumores de um cross-over de O chamado e O Grito, foda, não é?


A lista continua em breve.

2 comentários:

  1. Anônimo12.4.16

    Dizem que o crossover de o chamado e o grito era brincadeira de 1 de abril, mas tomou tanta fama que o produtor dessas duas maravilhas disse em entrevista que irá considerar a ideia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria legal o filme, porém seria também muito arriscado, pois se fizesse o cross over e não ficasse bom, acabaria com um próximo filme de uma das franquias.

      Excluir

Visualizações