11 abril 2016

4 famosos que já tiveram experiências sobrenaturais.

O que achou? 

Corey Taylor - Vocalista da banda Slipknot, corey conta que já teve contato com o sobrenatural algumas vezes. No seu livro, Corey Taylor conta como viu o primeiro fantasma quando tinha 9 anos e diz que espectros de crianças habitam a atual casa onde vive.

Também sobrou para o Slipknot: a banda inteira já foi aterrorizada por uma revoada de fantasmas durante uma sessão de gravação de um disco, em Laurel Canyon, Los Angeles, segundo o relato do cantor.

“Eu não acredito em Céu e inferno, mas na alma que permanece. Não acredito em punição, mas
acredito em karma: uma pessoa muito má cedo ou tarde terá a retribuição daquilo que faz em vida. Pessoas ruins atraem as coisas ruins de volta para si mesmas. Já vi a repercussão de algo que aconteceu a uma pessoa muito ruim, que passou a vida fazendo malvadezas. Os cínicos vão dizer que minhas contagens testemunhais podem facilmente ser descritas como ‘voos fantasiosos’ ou ‘armadilhas de uma mente hiperativa’. O que eu odeio mais do que todos os outros é: ‘Você viu apenas aquilo que queria ver e nada mais que isso’”, escreveu.


Sergio Reis- O "brucutu" da musica sertaneja afirma que já teve contato com seres de outro planeta, "Estava pescando com duas pessoas no litoral paulista quando vi uma bola de luz branca e amarelada riscando o céu numa velocidade absurda, muito maior do que a de um avião. Ficou cruzando de um lado para outro a linha do horizonte durante horas, até que subiu em segundos. A velocidade era umas cem vezes maior do que a de uma estrela cadente"




Miley Cyrus - Em uma revista britânica , ela afirmou que durante uma viagem, se hospedou em um hotel que tinha a fama de ser mal-assombrado. Segundo ela, o hotel foi construído em um local onde era uma padaria. "Acho que a mulher morreu ou algo assim. Por isso, era apenas o filho e o pai que moravam na padaria, e então o pai morreu e o filho assumiu a padaria, acredito que eu estava vendo o filho".

Ainda sendo a Miley Cyrus, um fantasma chegou a machucar sua irmã mais nova "Ela estava no chuveiro e de repente eu a ouvi gritar. Corri e a água, de alguma forma mudou pra ‘quente’, do nada"


Demi Lovato - Segundo ela, quando mais nova era atormentada por um fantasma que parecia ser de uma menina, história que segundo ela, foi comprovada por dois médium que afirmaram que na casa onde ela morava quando criança, residia o espirito de uma menina achada Emily que morreu aos 11 anos. "Uma vez, quando tinha três anos, minha mãe me pegou falando sozinha. Ela perguntou: Com quem você está falando? E eu disse: Com a minha melhor amiga, Emily"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações