11 maio 2014

Por trás do filme "O Massacre da serra-elétrica"

O que achou? 


A suspeita era de que Ed teria matado Bernica Worden, em novembro de 1957, chegando na propriedade descobriram o cadáver da mulher, tinha sido decapitada e seu corpo suspenso, havia sido aberta como se fosse uma caça e grandes partes de seu corpo removidos.


Na sua propriedade foram encontrados muitos mais partes de corpos, como crânios, pele, peitos, coração, pele de rosto, lábios e cabeças.

Com essas partes removidas ele fazia diversos utensílios, também desenterrava cadáveres que pareciam com sua mãe para tentar simular a presença dela.

Surgiu s suspeita de ele ter tido relações sexuais com esses cadáveres, mas ele disse que cheiravam muito mal para tal ato. Também vestia-se de mulher tentando simular a presença de sua mãe, isso é mostrado muito bem na obra-prima de Alfred Hitchcock “Psicose” onde o personagem (também inspirado em Ed) comete alguns assassinatos enquanto simulava a presença de sua mãe (que na verdade era ele com roupa de mulher) e mantinha um cadáver em casa, na tentativa de sempre recriar a presença de sua mãe.
Ed durante seu julgamento foi considerado mentalmente incapaz e logo após isso enviado para um hospital psiquiátrico.

No ano de 1969 os médicos o consideraram preparado para um julgamento convencional, seu nível de sanidade já estava maior, ele foi julgado com inocente devido a sua condição mental e passou o resto de sua vida em hospitais psiquiátricos.
Ed permaneceu neste estado até 26 de julho do ano de 1984, quando morreu de parada cardíaca e respiratória em decorrência de um câncer.

Deixou para trás um legado de terror, mortes e atrocidades.
E para você que não sabia, esta é a verdadeira história do filme O Massacre da Serra-Elétrica.








( Grandes mudanças ocorreram em minha vida, na verdade, prefiro chamar de "grandes-mudanças-boas", e, apesar de eu adorar fazer postagens no blog, ando sem tempo para isso. Isso não é mais uma daquelas desculpas baratas que os blogueiros dão quando então querendo parar de mexer com blogs, eu realmente não estou tendo como fazer publicações. Pretendo voltar com foça total, até mesmo pagar um domínio ".com.br" para ficar mais bonitinho ( *-*), Mas até lá, não posso fazer nenhuma previsão de quando isso irá acontecer, apenas adianto que irá acontecer.)  


 "E até lá, vamos viver"


2 comentários:

  1. :(

    Avise por aqui quando for voltar com força total.
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Anônimo24.5.14

    Vacuum cleaners often perform the work of a broom without raising up
    a dust cloud. Traditional vacuums use bags to capture dirt and pet fur prior to exhausting air.
    I-Robot certainly got it right with the Roomba 610 Pro.

    Feel free to surf to my web blog - best pet vacuum

    ResponderExcluir

Visualizações