28 dezembro 2013

Você conhece alguma criança índigo?

O que achou? 

Você sabe o que é uma criança índigo? Bom, se não sabe irei tentar explicar como eu pude entender...

Você que tem mais de 20 anos, provavelmente deve ficar meio espantado com a inteligencia das crianças atuais. Os pirralhos estão cada vez mais inteligentes. Existe uma explicação para isso, Algumas crianças da geração mais recentes estão nascendo com um "Tchãn" a mais, são chamadas de crianças índigos. Exibem proezas de intuição e inteligência incomum para sua idade.

Em meu ponto de vista, trata-se de uma evolução humana que deveria acontecer mais cedo ou mais tarde. Essas crianças são capazes de compreender melhor o que acontece em sua volta, são mais humanistas e sensíveis ao que afeta o local que mora.



Para classificar essas crianças índigas, o terapeuta Jan Yordy elaborou uma lista com alguns conceitos baseados em estudos decorrentes de 25 anos atuais. São elas:

1. Podem ser pensadores independentes de vontade forte que preferem fazer suas próprias coisas, em vez de cumprir as ordens de  figuras de autoridade / pais

2. Possuem  uma sabedoria e nível de cuidar  além da sua experiência juvenil

3. Técnicas Tradicionais e disciplinas estratégias não parecem ser eficazes com estas crianças.

4.Energeticly, Índigos estão vibrando em uma frequencia muito maior para que  possam se mexidos por energia negativa (humano ou máquina)

 5. Emocionalmente eles podem ser reativos e podem ter problemas com ansiedade, depressão ou temperamento raivas se não energeticamente equilibrados

6. São criativos pensadores do cérebro direito, mas podem ter dificuldades para aprender em um sistema tradicional de ensino do cérebro esquerdo

7. Muitos índigos são diagnosticados com ADD e ADHD, uma vez que aparecem impulsivos (seu cérebro pode processar informações mais rapidamente) e que exigem movimento para ajudar a mantê-los melhor focado.

8. Índigos são muito intuitivos, e podem ver, ouvir ou saber coisas que parecem inexplicáveis.

9. Índigos têm mais problemas com sensibilidades alimentares e ambientais, uma vez que o seu sistema está mais afinado.

10. Quando suas necessidades não são satisfeitas, essas crianças parecem egoísta e exigente, embora esta não é a sua verdadeira natureza.

11. Estas crianças têm dons incríveis e potencial, mas eles podem ser desligadas quando não devidamente alimentadas e aceitas




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações