14 dezembro 2013

{TAG} Filmes de terror

O que achou? 

Olá pessoinhas, o blog foi convidado por Luisa do blog Assustad0r para participar de outra tag, uma tag simples, são algumas perguntas pessoais sobre filmes de terror. Gosto muito de filmes do gênero de terror, então lógico que achei interessante fazer.



1- Cite um filme de terror que você gosta muito e que tenha sido baseado em um livro (não é necessário ter lido o livro):

Bom, a resposta é simples e rápida, basta uma imagem...
Lambida, lambida.
Infelizmente não tive a oportunidade de ler o livro =/

2- Cite um filme de terror que você goste e que tenha bastante gore:

Horror VirtualBom, tem um filme que eu assistir há muito tempo, ele não é exatamente um puta filme gore, mas tem sua cruz cravada no gênero gore. Trata-se do filme (O enigma do outro mundo). É um filme besta, não recomendo, mas mesmo assim eu gosto dele.

Ele é do tipo, uma base de pequisa isolada no polo sul, um grupo de cientista e acontecimentos bizarros durante as pesquisas.


3- Cite um filme de terror que você goste e que não tenha muito gore:

Sem dúvida é o filme Sobrenatural (insidious). Fiquei com uma musica que tem no filme durante semanas em minha mente. Se liga na musiquinha do capiroto...



4- Cite um filme de terror que você goste e que seja sobre uma temática que você acredite:

(Espíritos - A Morte Está Ao Seu Lado). Sempre fui ligadão em fantasmas/espiritos/capetões/capetinhas em fotografias.


5- Cite um filme que você sentiu desconforto ao assistir (seja por ser muito pesado, ou por falar de algum assunto que mexa com você... enfim, qualquer tipo de desconforto):

Maldição, esse filme me deu um pouco de desconforto porque eu já sabia o que ia acontecer e, mesmo assim, eu ficava ansioso esperando os gritos. Vai entender néh.






6- Um filme que você odeia e não recomenda nem para o seu pior inimigo:

mama movie wild children dirtyDesculpem-me os fanboys de filmes novos, mas o filme MAMA foi todo cagado, odeio aquela porra.









Blogs invocados para participar:


5 comentários:

  1. Aff cara, o filme MAMA é tão legal

    ResponderExcluir
  2. Como assim você não recomenda "O Enigma do Outro Mundo"? =O Esse é um dos filmes mais fodas que já vi! Valeu pela indicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o filme é ótimo. Mas não é exatamente o que eu falaria "Puta que pariu cara! você precisa ver esse filme!" :)

      Excluir
  3. Wow, Muito bom concordo com a maioria , principalmente o mama que foi uma verdadeira decepção.

    ResponderExcluir
  4. O trailer é muito bom, me deu até vontade de assistir, mas quando fui ver o dito filme, me decepcionei completamente :)

    ResponderExcluir

Visualizações