07 setembro 2013

O assustador quadro do homem angustiado

O que achou? 

Sempre gostei de todas as formas de artes, gosto muito das pinturas de Zdzislaw Beksinski, mas o quadro que irei mostrar hoje, apesar de assustador, não saiu da incrível mente de Beksinski, e sim de um artista que cometeu suicídio apos pintar este quadro. Pode ser algo inusitado, pode ser apenas um truque, mas o tal quadro realmente tira o sono de muitos estudiosos.

O quadro foi encontrado no porão de uma casa, bem ao estilo de objeto amaldiçoado, o proprietário da casa colocou o quadro no quarto, afinal, o quadro é bem bonito, mas desde que o sujeito teve  a infeliz ideia de decorar o quarto com o quadro, toda a família vem sentindo e presenciando coisas estranhas, como uma presença e sons totalmente sobrenaturais. Um fato interessante é que o cachorro da família se recusa a entrar no quarto onde o quadro se encontra, talvez ele enxerga algo que ninguém mais ver.

Os membros da família sem sorte afirmam terem visto uma sombra perambulando no quarto. E mais uma vez, viva a modernidade, agora, apenas palavras não convencem ninguém, e ninguém quer ganhar a fama de "O louco que diz ver fantasma" então o proprietário da casa e agora do quadro, decidiu gravar tais  fenômenos. Confira.


Tradução da descrição do vídeo no canal do infeliz que gravou o vídeo: 
Gravei mais de quatro noites consecutivas, durante sete horas cada noite. Depois de observar as filmagens eu encontrei várias luzes estranhas. Quando gravei todos da casa estavam dormindo, há cortinas grossas nos quartos para que a luz de fora não penetre. O tempo todo houve uma pequena lâmpada no quarto. Eu também registrei muitos ruídos, como explosões e sons de raspagens, mas eram semelhantes aos do vídeo anterior, por isso coloquei apenas as luzes estranhas. Depois de gravar esse vídeo, meu filho caiu da escada e tem certeza que algo o empurrou. Ainda estamos ouvindo ruídos e sentindo uma presença estranha na casa. Eu não tenho nenhuma explicação para as luzes nesse vídeo.



Coloquei a pintura de volta no meu quarto. Eu coloquei a câmera acima da pintura e gravando aproximadamente oito horas por três noites consecutivas. Depois de passar várias horas olhando as filmagens foi isso que encontrei. Haviam muitos outros sons gravados, mas eles soaram como se tivesse vindo de fora. Pouco depois de mudar o quadro a minha esposa viu alguém no banheiro e eu vi uma névoa estranha que desapareceu tão depressa como veio. O quadro está agora de volta à adega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações