11 julho 2013

O segredo nazista

O que achou? 
Se eu dizer que a CIA e a NASA provém de origens nazistas, que boa parte da tecnologia atual, microchip, sistemas de voo a jato, entre outras tecnologias, baseadas em eletricidade e eletrônica, que são usadas atualmente, vieram da tecnologia nazista, a primeira reação é de negação...então vamos aos fatos:


No contexto histórico temos uma Alemanha arrasada pela 1ª Guerra Mundial, decadente e com o tratado de Versalles impondo lhes enormes limitações.

Com a ascensão do Partido Nacional Socialista, os Nazi, de Hitler, surgem também várias seitas secretas, entre elas a VRIL e a THULE, sendo as duas principais, das quais quase todo alto escalão Nazista participara, inclusive o Führer, sociedades em suma ocultistas e que buscavam o elo entre a raça pura e os alemães, sendo essa raça pura ou ariana, descendentes de extraterrestres, os quais teriam fundado Atlântida.
Agora vamos adentrar a teoria central, num determinado momento na década de 1930, os Nazis teriam tido algum tipo de contato com seres ou tecnologia extraterrestre, pois passaram de um país em ruínas a uma potencia bélica em menos de 10 anos, que quase, e digo por muito pouco não superou o restante do mundo todo, vencendo a guerra.

O grande símbolo Nazi, a suástica é considerada por muitos um símbolo
 extraterrestre, pois além de ser um símbolo poderosíssimo, também é encontrado ao redor do mundo todo, desde o Tibet à América do Sul.
A cor vermelha não está lá por acaso, é um sinal de força, perigo e poder.
Hitler ordena que seus comandados saíssem em busca de relíquias, que pudessem comprovar as teorias da raça pura, fato visto nos filmes de Indiana Jones. Os Nazis partem então a todos contos do mundo para comprovar a supremacia ariana e que por isso deveriam dominar o mundo, subjugando os outros povos.
No fim da década de 1930 a Alemanha possuía apenas 57 submarinos. No entanto, em quatro anos de guerra foram produzidos 1.163 submarinos dotados da mais avançada tecnologia. Criaram o primeiro foguete a jato capaz de voar a uma velocidade demais de 1 mil km/hora, mais rápido que qualquer aeronave inimiga. 

Revolucionaram com seus tanques, metralhadoras, mísseis cruzadores e balísticos, entre outros aparatos de guerra, os quais eram muito superiores as tecnologias de Inglaterra e EUA.
Por subestimar a URSS, o plano de domínio mundial fracassa, a Alemanha é derrotada. Até aí a História convencional relata, entretanto, como iria iniciar a guerra fria, e para isso era necessária uma rede espiã qualificada, "importaram toda a rede espiã nazista, que nos EUA origem a CIA.
Importaram também mais de 1000 cientistas alemães, montando várias bases secretas em locais remotos, eis que a partir de 1945 começam as aparições de OVNIS, tendo em 1947 a aparição mais famosa ROSWELL, exatamente no mesmo lugar para onde foram parar os cientistas nazistas. No mesmo ano é criada a NASA, e a partir daí há um boom tecnológico, surgem vários aparatos e inventos que moldariam a sociedade como ela é hoje.

Na verdade o que sabemos é muito pouco, talvez nunca saberemos a verdade por trás de todas essas teorias, entretanto as evidências apontam mais uma vez a que todos esses fatos estão não só ligados bem como distorcidos e manipulados por mestres nesse assunto, os estadunidenses.

3 comentários:

  1. Anônimo13.7.13

    besteira, ele apoiou o investimento em tecnologia,como um meio de ganhar a guerra.Organizou grupos de cientistas para criar armas avancadas.Se realmente houvesse tecnologia "de outro mundo" envolvido certamente eles teriam vencido.

    ResponderExcluir
  2. Gabriel2314.7.13

    Ele queria dominar o mundo a qualquer custo

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12.7.14

    Nem nos seus sonhos Gabriel !

    ResponderExcluir

Visualizações