11 julho 2013

Minha Infância Parte 4

O que achou? 
Bem voltei a escrever e vou relatar outro fato que ocorreu fora da minha mente tão fértil,passando para o mundo real,mais precisamente o meu quarto.Bem naquela época em que minha porta ainda tinha fechadura depois daquele maldito sonho eu fiquei traumatizado e simplesmente não queria mais dormir,mas com algumas noites dormindo no conforto do quarto dos meus pai junto deles eu me recuperei e esqueci aquele ocorrido,um grande erro porque eu devia ter me preocupado mais quer dizer,como uma criança de oito anos pode ter pesadelos tão sádicos assim?bem isso não veio a minha cabeça naquela hora,eu só pensava no dia a dia,escola,videogames,brinquedos tudo o que uma criança normal podia pensar.
 Mas voltando,as primeiras noites que eu dormi no quarto foram tranquilas até que uma me assustou,minha casa têm um sótão porém nós nunca o usamos pelo seu difícil acesso, eu estava quase dormindo até que ouvi passos pesados e lentos cada vez mais perto,naquela hora a adrenalina corria em minhas veias, sempre fui um garoto que gosta e gostava de passar medo lendo histórias ou vendo videos paranormais esse tipo de coisa mas aquilo,aquilo aquilo foi diferente,algo que realmente me deu medo,mas o pior é que os passos pareciam se aproximar,cada vez mas até que a coisa ficou em cima de mim apenas com o teto nos separando e de repente as coisas pararam,tudo ficou calmo de novo,apenas o som das minhas cobertas se remexendo e a minha respiração,eu estava ofegante quase tendo uma parada cardíaca para você que está lendo isso pode achar fraco mas se coloque na situação como você ficaria?...CONTINUA!

Um comentário:

  1. Anônimo3.1.14

    É realmente nessa situação qualquer criança fica a ponto de ter um ataque cardíaco,já aconteceu comigo uma vez na casa de um parente e quando eu dormia em um quarto sozinho nessa época tinha 9 anos e eu sentia q tinha algo bem ao meu lado e sentia também a respiração dessa coisa parecia que me olhava e eu embaixo do cobertor la suando e morrendo de medo de ele puxar o de mim o cobertor mas eu nessa noite foi a pior de todas da minha vida e antes dessa coisa ter a parecido tinha uma luz embaixo da porta q estava fechada,mas depois de uns 15 minutos eu não senti mais aquela coisa e eu peguei coragem e olhei e não tinha nada mas foi um sufoco...

    ResponderExcluir

Visualizações