13 julho 2013

Links estranhamente legais 0207

O que achou? 
Os primeiros "Links estranhamente legais" teve a participação de apenas 3 blogs, Creepy World, Meu Monstrinho bizarro e o Noite Sinistra, desde então, vários outros posts como este foram postados aqui no blog, por obra do destino, me vi obrigado à apagar todos. Voltando agora, talvez em sua forma mais macabra, exibo com orgulho cada blog parceiro do Horror virtual. 

Qual o sentido de ter "Melhores parceiros" se não for para destaca-los? Por esse motivo o post começa com esses maravilhosos blogs.


Noite Sinistra:
Os estripadores de Chicago

A Polícia americana acreditava que um assassino em série estava à solta em Chicago, na década de 1980. O suposto serial killer foi apelidado de, "Jack, o Estripador"…Vocês já devem imaginar a que tipo de crime esse assassino estaria vinculado. Mas os investigadores estavam enganados, aqui não tínhamos a ação de um homem solitário…



Resistn Survive:
Primeiro Trailer de "The Walking Dead: 400 Days"

Foi divulgado pela Telltale Games o trailer de lançamento de "The Walking Dead: 400 Days", mais um baseado na série de zumbis "The Walking Dead". O vídeo mostra diferentes histórias de cinco novos personagens da trama.


Creepy World:
Questão de Perspectiva...
Predador ... Eu não sei porque, mas eu nunca me adaptei a lugares comuns, em lugar nenhum. Sempre tive uma aura que fazia com que as pessoas sentissem medo de mim, mas na verdade dentro deste emboscado de carne, bate um coração, mesmo ele sendo cinza.

Medo Sensitivo:
The Snake Woman (Nure-Onna)
Nure-onna quer dizer mulher molhada, nas lendas e no folclore japonês ela é descrita como uma serpente com cabeça de mulher, da cintura para baixo serpente e para cima mulher. Mas em todas as lendas ela tem longos cabelos negros que ela penteia na margem de rios ou lagos, é um yokai solitário que não gosta de ser incomodado quando está cuidando de seus cabelos.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Por ultimo, mas não menos importante, os blogs parceiros, estes que vem se superando em cada post. Um pena o blogs Pixels Flamejantes aparentemente acabado por algum motivo ainda desconhecido, costumava rir muito com aquele blog, espero que volte a fazer posts.

-------------\\--------//-----------

Meu Monstrinho Bizarro:
Darya Saltykova -O monstro da Russia

Paixão Assassina:
O site de experimentos humanos encontrado na Deep Web

Sonhador Oculto:
Querido diário: Um anjo mau

Lua Pálida:
Desastre Monumental

Insaciável:
Escarificação

Creepypastaz:

Tá Duvidando?:
Mistério Musical

Meu Mundo é Assim:

Sangrento: (+18)
Briga De Vizinhos Termina Em Morte Em Salvador/BA

Horror Brazil:

O Portal:

Horror em dobro:

Quando noite cai:
Mathias - primeira parte

Gruta do Horror:

Guys Of The Horror:
A verdadeira história de Branca de Neve











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações