08 julho 2013

Minha Infância Parte 3

O que achou? 
Ela chegou no meu lado e do nada,todas as luzes daquele banheiro infernal apagaram
e apenas ficaram lá eu e aquela coisa e eu podia ouvir a respiração lenta,quase inaudível daquela coisa que não tinha nome e nunca vai ter então ela sussurrou no meu ouvido "acorde".
 Eu finalmente acordei em minha confortável cama no meu quarto mas depois que acordei sai do quarto implorando ajuda para minha irmã que me mandou tomar um banho para me acalmar.Depois do banho ela constatou que eu estava com 38 graus de febre e acabei tendo que faltar a mostra cultural do meu colégio.
 Essa foi uma das passagens mais difíceis que já passei mas não foi a única,meu medo passou dos pesadelos e foi para vida real, acho que caso eu conte o que acontecia naquelas noites infernais que jamais tinham fim eu posso melhorar e pensar que tudo que acontece hoje e acontecia antes talvez pudesse ser coisas da minha cabeça...ou não...CONTINUA!







obs: a todos que estão lendo essa história e vão ler as ´próxima queria deixar claro três coisas,elas são:por favor pessoal,deixem seu comentário para eu saber se estão gostando ou não e também o que eu postei realmente aconteceu comigo e até hoje tenho medo disso e obg por ler essa observação! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações