25 junho 2013

Você se lembra?

O que achou? 
 Olá, tudo bem?espero que não.Faz tempo que não nos vemos,sinto saudades daqueles tempos de sua infância,aquela sua agonia de noite,sua infelicidade,o sabor do seu medo me fazia rir,quase me fazendo chorar,mas você sabe que quem sempre chorava era você.Você sempre rezava,chorava,saia correndo,e eu gostava disso,mas com o tempo você começou a me ignorar,começou a crescer,começou a virar um "homenzinho" como seu pai dizia,você me ignorava mas sabia que eu estava lá,sempre soube e sabe até hoje que estou embaixo da sua cama,só esperando você sair para eu puxar o seu pé.
  Não tente me ignorar,sabe que estou aqui,sabe que estou vendo você ler isso,afinal você não aguenta um minuto sem mim porque afinal,eu escrevi isso,eu estou vendo você arrepiar sua espinha,aquela sensação ah aquela sensação tão boa,que me faz rir também,mas então,não se esqueça,temos um encontro marcado hoje,não se atrase,estarei te esperando e vou dormir com você hoje

Fonte:seu quarto

Um comentário:

Visualizações