22 junho 2013

O e-mail

O que achou? 
Recebi este e-mail de um anonimo, talvez prefiram ficar como anonimo para aumentar o mistério, mas enfim, achei interessante e irei postar. O que recebi foi a seguinte imagem acompanhada por um pequeno texto 


_____________________________________
E-mail:

Clique na imagem para analisar 

Essa imagem estava em um HD velho, ela é do tempo que eu morava na Espanha com minha família, na época, meu pai trabalhou em um hospício, ele analisava desenhos feitos pelo os pacientes, ele sempre levava alguns para casa, eram muito bizarros, geralmente eram representações do que passaram em suas vidas ou viram.

Após alguns anos, meu pai veio a falecer e resolvemos voltar para o Brasil. Isso já faz alguns anos, mas a pouco tempo peguei o HD do antigo computador, o computador que meu pai usava para o trabalho, ele é antigo, nem funciona mais, mas seu HD ainda funcionou, lá tinha alguns dados e imagens, achei uma pasta chamada (Ramires Valvez), que era um paciente, meu pais sempre falava que ele supostamente ficou louco após um exorcismo. Ele ficava sempre no quarto, apesar de aparentar ser lúcido, foi diagnosticado como louco.

Segundo a descrição que estava na imagem, ela foi feita pelo próprio Ramires, o que ele usou pra fazer eu não sei, mas uma coisa me chamou a atenção, nela vejo alguns rostos, um dos rostos, é totalmente desfigurado e perfeitamente nítido, o problema é, todos os meus amigos e familiares que viram essa foto, disseram que são tantos rabiscos que o meu cérebro acaba formando imagens, disso eu sei, mas a imagem no centro é nítida e já o vi em sonhos, mas aparentemente, só eu o vejo.

Outra coisa, duas pessoas que veem os rostos formados em meio os rabiscos, nunca veem os mesmos rostos !


_____________________________________

Bom, realmente achei alguns rostos e outras pessoas não viram os mesmos que eu ò.Ò"




Um comentário:

  1. Anônimo20.11.13

    Não vi nada,só rabiscos kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Visualizações