25 junho 2013

Minha Infância Parte 1

O que achou? 
Olá a todos que estão lendo este post,vou lhes contar minha infância,mais precisamente as noites em meu quarto  então vamos ao post,peço que deixem sua resposta se acharam bom ou ruim e deixem sugestões e sempre que possível vou tentar responder agora o esperado post:


 Eu sempre gostei daquele quarto,as noite que eu dormia com minha irmã naquele beliche dormindo com um anjo junto da minha vó que assistia suas novelas sempre deitada comigo esperando que eu lentamente caísse no sono.Aquelas noites eram perfeitas eu tinha meus belos sonhos e às vezes alguns pesadelos bem leves que não precisam ser mencionados,como meu videogame pifando ou eu tirando uma nota baixa,tudo lindo e maravilhoso.
 Até que um dia minha irmã decidiu que queria ir para o quarto da minha outra irmã mais velhas,mais precisamente 5 anos mais velha do que eu,então minha mãe assim fez a vontade da inocente irmã.Eu achei no começo emocionante um quarto só meu, para eu passar noites e noites em claro jogando meu querido playstation 2.
 No começo até pode se dizer que foi mais perfeito do que já era mas depois de um mês as coisas ficaram estranhas.No dia da mostra cultural eu tive aquele pesadelo,aquele pesadelo que eu nunca vou me esquecer,ele começa num senário de guerras,está chovendo eu vejo aquela água fria e gélida como um chuveiro quebrado que já não faz nada além de te dar aquele banho horrível,eu vejo homens morrendo a beira de um mar perto de um penhasco,vejo médicos lutando para salvar vidas com homens sem pernas ou braços um senário que definitivamente não foi feito para crianças.
 Eu tentei avançar no cenário mas a dor de se cortar naquele arame enferrujado,aquela dor agonizante...CONTINUA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações