01 junho 2013

Coca-Cola - Quando o maléfico vira o benéfico

O que achou? 







A imagem ao lado representa a nova campanha da Coca Cola.

O nome é : Muda as Estatísticas.

Acreditem ou não, o objectivo oficial da campanha é fazer emagrecer as pessoas.

Isso mesmo: a Coca Cola que deseja ver cidadãos menos obesos.
É como se Adolf Hitler tivesse gravado um vídeo contra a violência.

Dúvida: mas não será que a Coca Cola se arrependeu e finalmente decidiu fazer alguma coisa em prol da humanidade?

A resposta é "não", por duas razões:
  1. se a Coca Cola decidisse fazer algo de útil para a humanidade, a primeira coisa deveria ser auto-extinguir-se.
  2. a segunda razão encontra-se no mesmo site da campanha Muda as Estatísticas. Em baixo, eis que aparecem as Receitas Felizes do Chef José Avillez, tal como na imagem à direita. Quais as sugestões? Crème Brûlée de Laranja e Baunilha, Ovos Benedict (com brioche e bacon), Risotto de boletos com lascas de parmesão.




Citações:
Titulo original:  Hitler era um não-violento e a Coca Cola faz bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações