20 junho 2013

A trajetória de um psicopata

O que achou? 




Infância maldita -
Crianças que são maltratadas  fisicamente ou verbalmente na escola, em casa ou na rua constantemente, tendem a ter um instinto de auto-preservação, levando-as à não se importarem com a integridade alheia, costumam também, não desenvolver empatia pelo próximo. Mas nem sempre isso leva uma criança a virar uma assassina, o problema é, quando o individuo começa a criar desculpas esfarrapadas, criam justificativas sobre tudo para seus futuros atos.


Culpa da sociedade? - Na juventude, não aprendem a ter um convívio com a sociedade, ignoram ou se revoltar com pequenas éticas da sociedade, se importam basicamente com suas próprias necessidades. Em sua juventude fazem poucos amigos e muitos inimigos particulares, mesmo a outra pessoa não tendo a minima ideia que é inimigo de um futuro psicopata. É na juventude também que vem alguns dos sofrimentos que irão guiá-los em seu destino de um psicopata, diante desses sofrimentos, costumam se manter frio e apático, isolam-se em seus próprios interesses.

  • Fase pre-adulta- Nesta fase, geralmente nos seus 20 anos, começam a manipular as pessoas em benefício próprio, não chegam a ferir ninguém fisicamente, mas gostam de brincar com o emocional da pessoa, é quando a vontade de matar começa, mesmo tendo a consciência disso, negam para si mesmo.





Primeira vez

Finalmente na fase adulta, geralmente estão morando sozinho e solteiros, em poucos casos casados, começam então as intrigas com vizinhos ou crianças que o ofendem, também observam suas vítimas, aprendem sua rotinas e conscientemente ou inconscientemente planejam o melhor modo de se satisfazer. Quando finalmente tomam coragem, tendem a aproveitar cada momento, mesmo suando com toda essa tensão, preferem ver suas vítimas morrendo bem lentamente, cada corte, cada grito, cada pedido de piedade o alimenta, o faz desejar a próxima vítima. Agora a primeira vez já foi, a próxima será mais fácil. 



  • Os números não mentem:

A taxa de reincidência de um psicopata em liberdade é de 70%.

O psicopata tem 7 vezes mais possibilidade de matar um estranho, em relação à um criminoso comum.

20% da população carcerária do Canadá tem fortes tendencias de ser ou virar um psicopata.

86% dos serial Killers americanos são psicopatas.

O psicopata tem grandes chances de conseguirem liberdade condicional, isso se deve a sua capacidade de simular, se comparado à presos normais 

35% dos psicopatas são mulheres.






2 comentários:

  1. Anônimo20.6.13

    sou um psicopata !

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7.7.13

    eita................. tambem sou O.O

    ResponderExcluir

Visualizações