24 maio 2013

Tag: O que você acha dos blogs Parceiros?

O que achou? 
Hoje fui agraciado com três indicações para uma tag. A esta tag, são 3 perguntas básicas sobre minha opinião em relação ao blogs parceiros (SE PREPAREM BLOGS). Os blogs que indicaram o Horror Virtual foram os:





"Assim como na Tag anterior , eu queria colocar uma musica ou algo do tipo para animar um pouco a tag, mas por obra do meu maravilhoso cérebro, esqueci completamente como faz aquilo". 







1ª - Na sua opinião, qual a função de uma parceria em um blog?

A parceria é uma forma que um blog pode pesar o carregamento da pagina do outro blog, com banner em formato .png... Não, brincadeira, a parceria é a melhor forma de uma blog ser visto nesta imensa blogosfera, também é uma forma dos blogs se ajudarem.

2ª- O que você acha de seus parceiros?

Ótimos, desde o começo me ajudaram bastante, fico muito feliz quando algum parceiro diz que o Horror Virtual os ajudam também, porém (OLHA A FACADA) alguns postam ótimos conteúdos, mas não dão atenção ao modelo do blog.

3°- O que você poderia fazer por seus parceiros?

Mesmo meu blog não sendo popular como o Noite Sinistra, sempre tento ajudar fazendo semanalmente indicações de posts dos parceiros, também compartilho quando os posts são muito bons, isso deve fazer com que pelo menos uma pessoa nova conheça os blogs parceiros :)

|- Agora as indicações -|
"Espero que os blogs que serão citados ainda não tenham feito a tag"



6 comentários:

  1. Poxa que legal, muito obrigado pela indicação. Ainda hoje, mas provavel a noite, tbm postaria a tag e com certeza vou te indicar.

    Lince :)

    ResponderExcluir
  2. valeu pela indicação ^^ Ja vou postar sobre isso

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela indicação ^^

    ResponderExcluir
  4. valeu pela indicação... eu sei que ja agradeci, mas, não queria ficar de fora

    ResponderExcluir
  5. Obrigado por indicar o "Tá Duvidando"! Já retribuí neste post ---> http://taduvidando.blogspot.com.br/2013/05/sobre-os-meus-parceiros.html
    Valeu!

    ResponderExcluir

Visualizações