08 maio 2013

Perdidos

O que achou? 

Estou neste mundo ah muito tempo, não sei muito bem quanto tempo, é tudo tão confuso, é sempre noite, sempre frio. Antes de parar aqui, lembro que estava andando de bicicleta, então veio um carro e me atropelou, não sentir dor, apenas me levantei e percebi que estava tudo mudado, é como se fosse o mesmo lugar porém em uma realidade distorcida.

Já me acostumei a ver outros perdidos como eu, vagando por ai, procurando respostas. As vezes gosto de ficar ao lado da cama de meus familiares, fico ali por horas olhando eles dormindo. Não sinto sono, apenas sinto-me cansado, não quero mais viver assim, se isso pode ser chamado de viver. Fico também no local de minhas ultimas lembranças, fico la sentado sob uma arvore, só me viram uma vez, que dizer, também não tenho certeza, havia uma mulher caminhando com uma garotinha, a garotinha não parava de me olhar.

Sinto melhor quando estou perto de pessoas, mas percebo que elas se sentem mal com minha aproximação, então fico a maior parte do tempo em uma floresta, é como se a energia daquele lugar me alimentasse, os perdidos nunca falam entre si. O choro é constante entre os perdidos, alguns ficam o tempo todo em apenas um local, ou tentam a qualquer custo se comunicar com as pessoas.

Apesar de ser tudo confuso, não sei se estou em um eterno pesadelo ou se não estou mais aqui, estive pensando se morri naquela tarde, e realmente acho que sim, mas não quero ter certeza, quero acreditar que ainda vai voltar tudo ao normal, afinal, se realmente estou morto, onde estão os demônios e os anjos?

A unica luz que vi foi aqueles faróis...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações