01 maio 2013

Hotel Califórnia

O que achou? 

Sempre gostei de viajar, principalmente sozinho, pelo menos uma vez por ano eu preparo meu carro eu faço uma longa viagem. Mas um dia em particular aconteceu algo muito estranho, irei contar do começo...

Estava em meu carro durante a noite em uma estrada escura, não havia outros carros, era ótimo sentir o vento fresco me envolvendo, sentia também um cheiro peculiar de maconha, após algum tempo de viagem, vi uma luz tremula, me senti estranho e com a cabeça pesada, achando que isso fosse alguma consequência da maconha, decidi que o melhor era parar o carro e dormir ali mesmo.

No sonho, eu estava em um lugar totalmente desconhecido, as coisas eram antigas, havia uma mulher em uma porta, como se me esperasse, logo percebi que aquele lugar na verdade era um hotel, fiquei na duvida se deveria ir ou não, afinal, aquele lugar poderia ser o céu ou o inferno.

Decidi ir de encontro com a mulher misteriosa, ela se mostrou ser simpática, deu um sorriso, acendeu o candelabro e me guiou por entre os corredores do hotel. Durante essa caminha pude notar vozes, pareciam simpaticamente me cumprimentar, diziam que eu iria gostar daquele lugar, pois era um lugar bonito em qualquer estação.

Após algum tempo nesse hotel, decidi descer as escadas, havia um enorme salão com algumas pessoas dançando, a recepcionista disse " Esses lindos rapazes são meus amigos". Sentei em uma mesa e chamei o garçom.

"Por favor, traga-me um vinho".
Então ele respondeu, "Nós não temos essa especiaria aqui desde 1969"

Achei bem estranho um hotel não ter vinho, mas me conformei e fiquei sentado ali até que me dei conta de que não fazia a minima ideia de como fui parar naquele lugar, as vozes pareciam mais altas e não paravam de repetir...

"Bem-vindo ao Hotel Califórnia, que lugar encantador, nós estamos vivendo no Hotel Califórnia, que surpresa agradável, tragam seus álibis"

Decidi então tentar sair daquele lugar, mas notei que o lugar parecia um pouco diferente, as pessoas faziam ainda mais festa, o local estava bem decorado, como em um baile mas havia uma criatura sentado a direita do salão, havia também, algumas pessoas com punhais de aço, é como se tentassem matar aquela criatura, porém nada acontecia com a besta

A última coisa que me lembro, foi que eu  estava correndo, tentando a qualquer custo encontrar a saída.

"Relaxe" disse o porteiro.

"Nós somos programados para receber, você pode assinar a saída quantas vezes quiser, mas você nunca poderá sair!"

5 comentários:

  1. Alexandre Silva1.5.13

    Caraca, adoro essa musica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo1.5.13

      aqui não tocou musica u.u

      Excluir
    2. A musica que o alexandre quis dizer é a Hotel Califórnia, não que tenha uma musica no post tocando...

      Acho que você não conhece a musica, senão teria percebido logo no começo, escute ela :) é muita boa mesmo !

      Excluir
  2. Estava ouvindo musica, até que começou essa musica, já conhecia a letra, é fantástica, então decidi escrever sobre a mesma, o resultado foi esse ai.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2.5.13

    Need to spend your current event about the beachfront getting come
    up with goods coming from grape spectacles? You are going to
    have to learn how to outsource your current effort successfully in addition to properly.
    This can be One particular ability which increases edge via experience within just surgical procedures.


    Also visit my web-site - Cipto Junaedy

    ResponderExcluir

Visualizações