06 maio 2013

Diferentes tipos de fantasmas

O que achou? 

Na internet não é nada difícil achar fotos de fantasmas, algumas intrigantes e outras escancaradamente falsas.  Existem diversos tipos de fantasmas, geralmente são espíritos que se recusam a sair de determinados lugares, outros morreram de forma trágicas e acredite, existem alguns que ainda não entenderam o que
houve. Existem os que apenas querem permanecer ao lado de familiares, mas existem também os que querem continuar vivendo, sugando o tempo todo a vida das pessoas.

Alguns especialistas no assunto afirmam que em muitos casos, a pessoa sente um medo repentino, calafrios e até mesmo se sentem mal ao entrar em determinados lugares, tudo porque existem espíritos naqueles lugares, puxando toda a vitalidade, outros ficam ao lado das pessoas por anos, deixando a pessoa em depressão e até mesmo levando-a a cometer suicídio.

Mas você sabe quais são os diferentes tipos de espíritos?



Orbs

Vamos começar pelo o mais comum, os orbs. Orbs ou bola de luz, são essas esferas que são comum serem vistas em fotos e em poucos caso, em vídeo. Orbs podem ser uma forma de espirito humano ou animal, geralmente ficam flutuando, mais comum em locais com natureza e cemitérios. Também dizem ser uma forma de movimento mais eficiente.

Vórtices 

Vórtices são talvez, a forma mais bizarra de um espirito, eles ficam girando para se aproximar de algo, sua forma em muitos casos, pode ser comparado a de um funil. Assim como os orbs, à quem acredite que essa seja uma forma do espirito se movimentar com maior destreza. Grande parte das aparições de vórtices, foram em casas.


Ectoplasma

Ectoplasma, são uma especie de fumaça ou nevoa que ficam pairando sobre lugares. Especialistas afirmam que antes que um espirito tornar uma forma visível, ele se alimenta desses ectoplasmas, eles literalmente sugam das pessoas, e ficam cada vez mais fortes com isso. Ao consegui fotografar um ectoplasma, pode ter a certeza de que ele estará envolta de alguém, ou perto de você.


Entidades

Dizem ser demônios ou algum tipo de espirito maligno, são facilmente vistos passando rápido, como se estivesse correndo, são os famosos vultos que deixam muitos aterrorizados, suas capacidades de provocar ao mal ainda não são completamente conhecidas, mas alguns afirmam que eles se alimenta do sentimento de medo das pessoas.

Aparições

São comuns no universo fake, causa polemica sempre se surge uma nova fotos com supostas aparições. Muitos, ao verem uma foto desse tipo, logo diz que é fake, mas isso tem um explicação, aparições são espíritos claramente com uma forma humana, sendo assim, de fácil manipulação em editores de imagem. Aparições são também, as mais visíveis para médiuns.

São também os que mais aparecem em fotos com parentes, houve casos de duas câmeras fotográficas tirarem fotos ao mesmo tempo de um local de ângulos diferentes, e em ambas apareceu um espirito com a perfeita forma humana, vi essas duas fotos ha muito tempo, se foi uma montagem, foi a melhor.


Pode ter um ao seu lado, puxando toda sua energia espiritual, se alimentando de você, se alimentando de seu pavor, ficando mais forte para enfim, dominá-lo completamente.




4 comentários:

  1. Anônimo6.5.13

    aqui tem uma foto de minha tia com ectoplasmas envolta dela *_*

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7.5.13

    lol cara faltou um o poltergest <<- acho q é assim q se escreve

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o post.

    WWW.SINISTRO.ORG

    ResponderExcluir

Visualizações