08 abril 2013

Tag: Sabendo Mais Sobre o Blog - Extraindo o intimo do tímido

O que achou? 
Conheci a (Tag: Sabendo Mais Sobre o Blog) hoje, por indicação dos blogs Meu Monstrinho Bizarro e Noite Sinistra e achei muito interessante, a finalidade dela é extrair quase que intimamente informações sobre o blog, são 11 questões simples e no fim, devo indicar alguns blogs que assim como o horror virtual, tem menos que 800 Seguidores.

1º Como escolheu o nome do blog?

Na verdade eu tinha vários nomes legais, mas quando fui colocar isso em pratica, tive a incrível decepção, já havia blogs com os nomes que havia escolhido. O que eu queria era um nome curto e fácil, como a ideia inicial era ser um blog dinâmico, já era certo o VIRTUAL, tentei vários e nada, até que coloquei o HORROR e puft, nome disponível.

2° Quanto tempo se dedica ao blog? 

Uma media de 30 minutos a 2 horas. (Mas estou sempre no blog)

3° Já teve problemas com comentários de anônimos no blog?O que?

Meu único problema é que, as vezes surgem comentários inteligentes porém anonimo e isso não faz sentido, porque pra quem não tem uma conta no gmail, tem a opção NOME/URL.

4° Pretende mudar algo em 2013? 

Mudo bastante o cabeçalho, mas pretendo mudar todo o modelo do blog.


5° Já ficou sem inspiração para postar?Como superou isso? 

Nunca começo o dia com inspirações, geralmente leio bastante outros blogs, assim "coleto" inspirações.

6° O que gosta de fazer quando está no computador?

Escuto musicas enquanto leio, basicamente essa é minha rotina virtual.


7º Quantos livros você lê por mês? 

Leio uma incrível media de 01, sim, sou preguiçoso, mas considero os blogs que leio, um grande livro interativo.

8° Quantos blogs você visita todos os dias? 

Um numero exato é difícil, mas acho que visito uns 20 fácil.

9° Qual blog você visita todos os dias? 

10° Quanto tempo você está na blogsfera? 

Pouco mais que um mês.

11° Você se inspira em outro blog? Qual? 

Como já falei antes, coleto inspirações em outros blogs, na maioria dos casos blogs parceiros.



Alguns blogs que irei indicar para participarem da Tag: Sabendo Mais Sobre o Blog:


5 comentários:

  1. Anônimo8.4.13

    manamana titiririri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ohh legal saber que vc me visita...rsrsrs. Achei legal essa tag...assim a gente pode realmente conhecer um pouco melhor os bons blogs que visitamos frequentemente...Conheci o Horror Virtual através do Creepy World, que por sinal foi o primeiro blog parceiro que tive...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Creepy World também foi meu primeiro parceiro.

      Excluir
  3. Wow a musica ficou foda !!!!!!!!!!! pena que eh curta ai acabou antes de eu acabar de ler

    ResponderExcluir

Visualizações