30 abril 2013

Personalidade virtual - Mascaras perigosas

O que achou? 

Muitas pessoas vivem com uma personalidade que não tem nada em comum com sua personalidade original, algumas escondem a timidez puxando papo com todo mundo, não importa o quanto isso será difícil pra elas, outras escondem uma personalidade sofrida, com algum trauma fazendo com os outros exatamente o que fizeram com ela. A internet é como se fosse uma reunião de personalidades secundarias, na internet, existem todo tipo de pessoas, cada um é o que quer ser.

Mas qual é o real perigo disso?
Tentar ser o que queria ser pode desenvolver uma personalidade fixa, algo que a pessoa não conseguirá se livrar tão facilmente, em muitos casos, essa tal de personalidade secundária apenas expõem o verdadeiro ser escondido o intimo da pessoa. Alguns quando estão neste vasto mundo virtual, se dizem ser sanguinários, psicopatas e dizem desprezar a vida alheia.

E essas "mascaras" que são colocadas antes da pessoa entrar no mundo virtual, expõem nada mais do que a pre-destinação do individuo, em um momento de confusão sentimental, essa pessoa pode tornar essa mascara permanente. É como diria Kurt Cobain, você é o que finge ser.

2 comentários:

Visualizações