04 outubro 2015

EVP - Comunicação dos mortos através de áudio

O que achou? 


EVP ou Electronic Voice Phenomena são gravações de áudio com intuito de gravar vozes do além, existem diversas gravações feitas onde é possível perceber comunicações diretas e outras que não fazem nenhum sentido. Em algumas gravações que achei, é possível notar que fazem perguntas do tipo: "Onde estou?", outros com a singela frase: "Vão embora!"

Vamos aos videos:


Essas gravações foram feitas durante dois anos na casa da pessoa que fez as gravações, a pessoa que gravou relata que é possível escutar vários espíritos, mas ela selecionou as vozes das crianças, que chamaram mais atenção  possivelmente são quatro crianças. Para melhor compreensão  a pessoa chamou as crianças de Meke, Tommy, Rachel e Simon. Foram tiradas fotos onde aparece uma menina, possivelmente Rachel.


Nesta outra gravação, a pessoa diz que uma amiga estava reclamando de ser atormentada por espíritos então ele decidiu tentar algo usando o gravador, ele conseguiu algumas vozes que parece ser de algum espirito muito nervoso, alguns trechos parecem som robóticos, mas isso se deve ao fato de que foi preciso editar o áudio para que fosse possível compreender as vozes.














9 comentários:

  1. Olá...to querendo convidar você a participar da campanha Tag: Sabendo mais sobre o Blog... Dê uma olhadinha no link abaixo para saber como funciona...

    http://noitesinistra.blogspot.com/2013/04/tag-sabendo-mais-sobre-o-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Alexandre Silva9.4.13

    Pai nosso que estas no ceu...
    Santificado seja o vosso nome...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16.6.13

    uma ves eu gravei um com o celular

    quer dizer..... n sei bem se era mas parecia uma voz dizendo algo sobre a roupa preta *-* sinistro bom post

    ResponderExcluir
  4. Gente, se consultar um médium, que já é abominação contra Deus, é claro que o diabo vai produzir sons. O diabo não fez a serpente falar em hebraico? Hoje, já fala em português. Evolução. Fui espírita, mas os demônios imitam os vivos (mas, não são capazes expressar o timbre de voz, os sentimentos e os desejos da gente). O que os demônios conseguem é mentir para os consultantes (2 Ts 2.9-12). Leia para não ser enganado pelos discípulos de Allan Kardec (morreu: 1805-1869). Jesus deu alguma autoridade para ele? Quem disse que espírito do morto volta a falar em corpo humano? Só o diabo e seus bilhões de demônios.Jesus nunca falou em reencarnação; mas em ressurreição, sim, na Sua volta eminente (1 Ts 4.13-18; Hebreus 9.27). Vozes, ruídos e sons podem ser colocados em outras línguas, porque tudo parece igual. Ih, vai haver muita confusão, porque os demônios são "cãofusos".Creia em Deus e você jamais vai acreditar nesta besteira, a não ser quem quer ser hospedeiro dos demônios (médiuns, pai de santo, macumbeiro, entidades espíritas, padroeiro(a)s e todo aquele que abre sua mente e seu coração para eles assumirem o controle do seu corpo). Leiam João 8.44; Atos 19.11-16 e 1 João 3.8). Medo de que? Eles não podem fazer nada com os cristãos que têm fé, confiança, amor e obediência a Deus, mas basta ter medo que eles entram na maior facilidade. Confira as Escrituras: Jesus tem poder e nós temos autoridade para repreender o demônio mais poderoso das trevas. Já fiz isto! Sou cristão há 44 anos e vim do espiritismo kardecista. E daí? Hoje sou filho de Deus e todos os espíritos me obedecem, quando digo: Em nome de Jesus, saia deste lugar (casa ou coração)! Quer provas, né? Pedro afundou porque duvidou, porque a fé dele era pequena. E a sua? Onde Jesus está o diabo não pode ocupar lugar. Amém? Então glorifique a Deus! Senão, leia a Bíblia e os médiuns vão ter que procurar capetas para falarem debaixo da água. e consultas só para aqueles que fizeram o curso de oceanografia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém irmão, nem vou ler essa bíblia ai, flw?

      Excluir
  5. EVP é um fato... se natural (interferencia, ruido, pareidolia) ou sobrenatural (espiritos, ETs, Intraterrenos) somente uma pesquisa cientifica a fundo.

    ResponderExcluir
  6. Nem vou falar que não acredito,pois sim acredito,mas não são pessoas que morreram e sim os demônios. É o que acredito, muito sinistro.

    ResponderExcluir
  7. Nem vou falar que não acredito,pois sim acredito,mas não são pessoas que morreram e sim os demônios. É o que acredito, muito sinistro.

    ResponderExcluir

Visualizações