19 abril 2013

Achados arqueológicos Bizarros

O que achou? 

mum5 Achados arqueológicos Bizarros
Achados arqueológicos Bizarros, Coisas estranhas e sobretudo desconhecidas circulam pela face da Terra, e também abaixo dela, já foram feitos inúmeros posts relacionados e este que veremos a seguir, mais sempre surgem fatos novos.
Vamos a eles:
predator8a Achados arqueológicos Bizarros
Porém, existem coisas ainda mais estranhas do que aquela…. Em um sítio arqueológico decoberto em maio de 2001 ao sul da Bulgária, foi encontrado este imenso crânio de uma criatura não identificada e que obviamente algum dia circulou pela face da Terra ou aqui esteve presente de alguma forma. Parecida como que vinda dos mais horríveis pesadelos, preste bastante atenção nele antes de passar para a nossa próxima foto. 
mum5 Achados arqueológicos Bizarros

E nesta impressionante foto (© Douglas Higley) a mais estranha de todas as múmias encontradas no planeta! O local da sua descoberta é, no momento, desconhecido. Quase que perfeitamente conservada, ao ser desembaraçada das suas ataduras ela nos revela um criatura antropomórfica além de qualquer sonho ou mesmo da especulação mais ousados!!!
mum4 Achados arqueológicos Bizarros
Aqui nesta outra excepcional foto (também © Douglas Higley) um “close” da espantosa criatura – obviamente uma forasteira neste nosso misterioso planeta!!!!
ALIBONE Achados arqueológicos BizarrosRepare bem nos detalhes anatômicos desse outro curioso achado arqueológico. Preste bastante atenção na estrutura que denota de uma coluna vertebral, nas cavidades de onde se encaixariam os braços e também na região da bacia. Essa coisa espantosa deu à praia em de San Carlos, costa do Panamá, e dado ao seu caráter desconhecido e sobretudo insólito, foi logo levado ao conhecimento dos cientistas e das autoridades locais. Segundo o médico Ramón Aguilar tratava-se do óbvio esqueleto de uma criatura extraterrestre, dotada de reduzida estatura e, se comparada aos nossos padrões, “uma criança”. A notícia e as fotos se espalharam então pelo mundo. Corria o ano de 1977 quando TRÊS HOMENS DE NEGRO invadiram violentamente seu escritório e sumiram com tal achado. Depois disso, o apavorado Dr. Aguilar inexplicavelmente mudou de ideia e passou a dizer aos diversos pesquisadores que o procuravam que se enganara e que o tal esqueleto pertenceria a um….RATO!!!!! E, sem a menor cerimônia, mostrava a todos eles um indecente rato empalhado, costurado com linha comum e que nada tinha a ver com aquilo que centenas de pescadores e testemunhas viram e tocaram. E muito menos com as fotos, uma delas mostrada acima, que correram todo o planeta!









Fonte original:mysteriousuniverse
Fonte e tradução: Caixa de pandora

Um comentário:

Visualizações