22 abril 2013

A expressão de pensamentos sobre a vida feita por um leitor.

O que achou? 


Nesta fria segunda-feira, recebi algo que achei muito interessante, trata-se de uma expressão de um rapaz que se identificou apenas por Matheus A. No texto, ele fala sobre sua opinião de nossas própria vida, coisas que fazemos contra nossa própria existência.


"Oi, com certeza você não me conhece,  meu nome é Matheus A. Gostaria de compartilhar meus pensamentos sobre o nosso propósito, se as estrelas e o sol vão explodir e destruir toda a vida como nós a conhecemos, então por que nós nos esforçamos para viver mesmo sabendo que, no final, tudo deixará de existir? Não é apenas o sol, somos nós, a nossa própria espécie faz esforços para lentamente matar a nós mesmos.
Quero dizer, nós estamos apenas comendo veneno que acabará por destruir nossos corpos (McDonald, Coca-Cola, etc); criamos armas tecnológicas para caçar, mas eu não estou dizendo que as armas são ruins, mas vamos lá, estamos a usando em nossa própria espécie. Mas uma das piores parte de nossa espécie é que criamos a televisão, caixa de idiota, o cubo controlado pela a "elite" de nossa especie.

A única coisa que posso ver dessas coisas é que elas nos ajudam a morrer, a única razão pela qual as pessoas gostariam de morrer é ir para a vida após a morte. Religiões apoiam este desejo de morte, mesmo que nós não percebemos isso.

 Primeiro criamos este comportamento auto-destrutivo mas, o tempo irá acontecer, onde vamos todos "mortos", e nós todos sabemos que nossos esforços foram em vão. Então vivam suas vidas e continuem comendo o "veneno", porque o seu objetivo era o de morrer desde o início."

Abraços de seu leitor: Matheus A.

5 comentários:

  1. Alexandre Silva22.4.13

    Muito interessante

    ResponderExcluir
  2. Somos os únicos seres vivos que temos consciência de que um dia morreremos. E mesmo assim vivemos da maneira errada...Somos escravos do dinheiro, somos escravos de um estilo de vida, que nos é, em muitos casos, imposto. E o pior de tudo, é que quando vemos um sujeito, ou um grupo de pessoas que se desvencilha desse estilo de vida, chamamos essas pessoas de loucos...

    Grande comentário do amigo Matheus A.!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tirei completamente alguns alimentos industrializados do meu cardápio e sempre alerto as pessoas ao meu redor sobre os reais riscos que alimentos do cotidiano pode causar, como câncer.

      Excluir
  3. Anônimo22.4.13

    Matheus A. Cara, você acaba de mudar a maneira de como irei ver as coisas que faço com o foda-se mode=on, já venho pensando em como o que comemos nos faz mal, você deu ainda mais força a este pensamentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, conheço uma pessoa que praticamente trocou a água diária por refrigerante e isso sim é ingerir veneno.

      Excluir

Visualizações