15 março 2013

Venha Mamãe

O que achou? 
Uma viúva com sua filha de apenas 5 anos de idade mudaram de cidade para viverem uma vida melhor para tentar aliviar a perda de seu pai.
Chegaram em um apartamento grande bonito e com preço muito justo, a menina já adorava a nova vida.
Certa noite ao dormir a mãe da garotinha ouviu uma voz
-Venha…….venha…….

ela estranhou e foi ver o que era mas a voz vinha de fora perto da caixa d´água.
então a mãe subiu a imensa escada seguindo akela voz que parecia mt de sua filha.
Ao chegar na caixa d´água deu se de cara com uma garota com fisionomia identica á de sua filha e ela disse:
_venha mamãe,venha
E a mãe respondeu:
_filha o que fazes ai em cima é perigoso.
_não é não mamaãe aki é o nosso lar lembra a senhora me abandonou bem aki.
Então a mulher se tocou que algo estava errado.
e a garota assombrada a pertubava dia e noite dia e noite
até que um dia a garotinha começou a mecher nas coisas da mãe e viu umas fotos estranhas e nela estava uma mulher com um bebe nos braços e então perguntou:
_mamãe quem é essa?parece vc
_e a mãe respondeu claro que não filha não mecha nas minhas coisas!
a menina estranhou o tom de voz da mãe mas n disse uma palavra e então achou uma fita de video e começou a assistir aterrorizada
pois no video aparecia asuposta mulher que inclusive era sua mãe jogando o bebe que carregava na foto dentro da caixa da água.
a menina aterrorizada tentou fugir e acabou se deparando com a mãe e a mãe disse :
_querida venha pra mamãe,mamaãe quer te mostrar a piscina que tem aqui…
_sai daqui eu quero meu pai
e ela disse
_então querida vamos na piscina seu pai sta morto e vc indo nela verá ele!
ela puxou a menina e tentou joga la mas ai apareceu a tal garota morta e disse
_vc n irá fazer com ela oq fez cmg!Venha mam,ãe para nosso laaar
e até hoje nunca se teve noticias da mãe da garota…….



Tirando de: Morra de Medo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações