14 março 2013

The Big Head-O

O que achou? 


Alguns anos atrás, me lembrei de uma aldeia, uma que eu visitei, era uma aldeia pequena e simpática eu descobri por acaso durante uma viagem sozinho. Fiquei lá durante a noite e fui bem recebido, por algum motivo que eu não sei, senti uma vontade de ir lá novamente.

Eu tenho boa memória e fui bastante confiante de que me lembraria o caminho para chegar lá. Uma vez perto da aldeia, vi de meu carro uma placa familiar, se minha memória estava certa, deveria está escrito "7km para __ (nome da vila)." Mas curiosamente tudo o que havia na placa eram as palavras "The Big Head-O". Eu tinha um mau pressentimento quando eu vi, mas ainda decidiu dirigir.

Quando cheguei na vila eu achei deserta e as casas foram cobertas de ervas daninhas, eu estava profundamente confuso e estava prestes a sair do carro, quando eu vi, a cerca de 20 metros à frente de mim, algo que parecia um ser humano com uma cabeça muito grande, se aproximando dos arbustos.

O quê? O que é isso? Enquanto eu estava tentando entender o que estava acontecendo, vi outras criaturas semelhantes em torno de mim, além disso, eles começaram a vir atrás de mim se movendo de uma maneira grotesca, com os braços com uma aparência de mole e suas cabeças grandes balançando de um lado para outro...

Eu estava feliz por não ter deixado o carro.




Acelerei o carro até achar a estrada principal, depois verifiquei meu mapa, mas a localização da vila que visitei há alguns anos e o lugar que eu fui naquele dia, foram inequivocamente o mesmo lugar. No entanto, eu acho que não irei me atrever a ir la nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações