03 março 2013

Sorvete para Holly

O que achou? 



Os pais de uma menina saiu para um jantar de negócios, eles contrataram uma babá para tomar conta da menina.

"Posso tomar um pouco de sorvete" a menina, Holly perguntou depois do jantar.
"Claro", disse a babá Beatrice


"Onde está o freezer"

"No porão, junto com as nozes, cerejas, doces e outras coisas."


Quando ela desceu para pegar o sorvete, ela olhou para fora da janela e viu uma menina do lado de fora. Isso não pareceu muito suspeito e ela simplesmente desconsiderou isso.

Depois que ela tinha dado o sorvete para Holly, Holly perguntou: "Posso ter algumas calda quente de chocolate sobre isso, por favor"

"Sim", foi a resposta rápida.


Após Beatrice voltar para dentro do porão para pegar a calda quente, ela olhou para fora da janela e viu a mesma menina da capa vermelha. Ela distraidamente se perguntou se a garota estava tentando vestir-se, como ela se arrastava de volta a capa para cima.

"Tô ficando louca", ela brincou depois de esquentar a calda no microondas e colocar o chocolate espesso sobre o sorvete.

"Posso ter algumas nozes sobre isso, por favor ..."
"Tudo bem ..." Ela suspirou já voltando descendo as escadas. Como tem espelho nas portas de um pequeno armário na parede, ela olhou para fora da janela e viu a mesma menina da capa vermelha, segurando uma faca.

"Ooh Obrigado!" Holly gritou feliz de seu assento.
"Uh-eu-eu sim. Ei, Holly, eu preciso que você "

"Oh, não! Eu queria ter uma cereja em cima do meu sorvete, por favor"
Não querendo alarmar a Holly, ela decidiu que iria pegar as cerejas e em seguida, chamar a polícia depois de se trancar com Holly no banheiro. Não há maneira que a menina poderia entrar se as janelas e portas estavam todas trancadas.
Depois descendo lentamente as escadas, abriu o freezer com a mãos trêmulas.

Espreitou para fora da janela, ela fechou os olhos antes de olhar para trás. A mesma menina da capa vermelha segurando a faca estava lá, masa a faca agora tinha sangue.

Subindo as escadas, com medo do que poderia esperar, ela foi verificar a Holly. Holly estava morta, uma pequena poça de sangue se formando no chão sob ela. Ela correu para o banheiro e trancou a porta atrás de si antes de discar 911.
Quando a polícia chegou, a mãe chorosa e o pai estavam com eles. A mãe se aproximou de Beatrice, soluçando incontrolavelmente. "O que aconteceu"


"Oh Deus, eu sinto muito, oh Deus! Eu viu uma menina com essa capa vermelha e uma faca fora de sua janela do porão! "

A mãe disse: "Mas, não temos janelas no porão, apenas espelhos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações