17 março 2013

Robert Elm - EP4 REVELAÇÃO

O que achou? 





PARTE - 1              PARTE - 2            PARTE - 3
Acordei em um quarto pequeno, pouco mobiliada com paredes brancas e piso de madeira marrom escuro, com base no que eu vi em volta de mim eu era capaz de estimar que o prédio foi construído no final do século 19, eu tentei colocar minha cabeça no travesseiro, mas recebi uma dor incapacitante na minha testa onde o cabo da faca tinha me pressionado na cerimônia da floresta.


 Minhas pernas estavam doloridas e senti como se elas fossem preenchidas com cimento, isso me fez temer sobre o que poderia ter acontecido na cerimônia. Um discurso abafado ressoou do lado de fora do quarto quando a porta abriu, Lombard com a cabeça-de-cabra entrou no quarto e fechou a porta atrás dele.
"Bom dia, meu convidado!" Ele disse. "Eu suponho que você tenha gostado da sua soneca".

"Sim, eu gostei ...", eu respondi "... Apesar de seu amigo quase quebrar meu nariz!"

"Você não precisa se preocupar com ele, meu amigo. Suas ações tolas que lhe custou o lugar na ordem ", disse ele com um tom tranquilizador.

Lombard sentou-se na cama ao meu lado e eu instintivamente puxei minhas pernas para trás.

"Acalme-te, amigo, eu sou de fato humano e esta é apenas uma máscara ... nada mais. "

"E tudo mais!? As patranhas que vocês estavam falando, a cabeça de bode, o "Circulo negro '!? Eu quero respostas. Agora ".

"Ah, você tem o direito de ter medo, tudo será explicado a você, deixe-me começar do começo ... "Ele reajustou-se na cama em frente para mim. "No final de 1800 dois primos fundou uma cidade não muito longe daqui, foi uma pequena comunidade agrícola, muito próspera, uma comunidade próspera até que a febre acabou com tudo, muitos morreram, incluindo a filha do prefeito. Em um último esforço da comunidade se uniram e estavam unidas contra a doença, eles queimaram a aldeia  e se mudaram para casa do prefeito, a casa que você está sentado no momento. O plano foi um sucesso, com todas as equipes médicas se reuniram em uma área, que era muito mais fácil de tratar os doentes, e logo a febre foi erradicada. Por força do hábito, a comunidade ficou nesta casa como uma única família, até hoje, da qual sou o patriarca. O bode negro simboliza a única espécie de animal que forneceu-nos com comida e bebida durante os tempos sombrios e para sua informação é permanentemente adere a minha cabeça. Nós apelidado a nós mesmos de Black Circle em nome da tabela preta na sala de jantar que se reuniam em torno para contar histórias de esperança para inspirar um ao outro. O evento que você estava no centro era conhecido como um sacramento Neófitos; damos o recém-chegado uma pequena dose de um alucinógeno e provocá-lo a revelar seus verdadeiros sentimentos para nós, a fim de saber se podemos confiar em você. Eu era forte na posição do sacramento, mas eu estava sendo pressionado por outros e não tinha escolha. As palavras que usamos foram simplesmente para disfarçar nossa discussão, devido à falta do Círculo de confiança. Quanto às ações de alabastro ... Eu sinceramente peço desculpas. "Lombard puxou sua forma maciça e falou diretamente para mim:" Aqui estou, Valentine Ambrósio Lombard II, com nada a esconder, ao seu serviço. "

CONTINUA...




2 comentários:

Visualizações