16 março 2013

Robert Elm Ep2 - Aquele capuz

O que achou? 




Clique aqui para ver a parte 1

Eu não tenho certeza de como eu fiquei tão distraído, mas depois de cerca de uma hora andando lentamente percebi que eu tinha chegado na metade de um dos campos de milho vizinhos a única estrada e fora da cidade. Lá estava eu, chorando copiosamente, atacando os pés de milho com meus punhos, e lamentando "Elizabeth" e "Sinto muito!" No topo dos meus pulmões apenas com os pássaros e espantalhos como
testemunhas, eu agora mancando, sem rumo, gritando e chorando resolvi deitar-me sobre palhas secas, fiquei aparentemente horas pensando em como de desculpar, de cabeça para baixo, na terra macia para descansar meus olhos.

Várias horas de sono sem lágrimas se passaram até que eu fui acordado por um barulho de estralho em galhos secos, meu coração com batidas intensas e um arrepio percorreu minha espinha, eu deitado na posição vertical, uma forma maciça, vestida com um manto preto cintilante deslizou até o local que eu estava, ele se aproximou lentamente, como se estivesse flutuando sobre o chão, embora seus pés eram claramente visíveis e que parecia ser humano. Tinha mãos pálidas e enrugadas que pendiam em seus lados, uma vez que estava mais perto, ele curvou a cabeça com capuz e falou diretamente para o meu rosto em um tom monótono e seco.

"Olá viajante."

Atordoado Eu me levantei e perguntei: "Quem é você?"

Ele respondeu: "Apenas um homem a caminho de uma reunião."

Eu olhei para ele, perplexo. "Por que você está aqui?" Eu perguntei.

Ele olhou para cima e disse: "Eu gosto de tomar as derrotas cênicas, muito mais calmo do que a azáfama das estradas. Agora o que eu estou querendo saber é quem você é e por que você está aqui. "estou surpreso com o quão ansioso estava para revelar tanto de mim a um estranho total.

"Meu nome é Robert," eu disse timidamente "Minha namorada me deixou aqui fora porque tivemos uma briga e eu bati nela, ela gritou e ... e ..." As lágrimas brotando em meus olhos novamente.

"Não diga mais nada, amigo," interrompeu o homem acenando com as mãos. "Eu ofereço-lhe uma proposta, você pode vir comigo, assistir a meu encontro, meus amigos e eu vou te animar, e vamos levá-lo de volta para sua casa na parte da manhã. O que acha disso? "

Um sorriso lentamente formado na minha cara, então agradeci a figura encapuzada e estendi a mão para apertar sua mão como um comprimento, mas ele rapidamente recuou alegando que não havia necessidade de lhe agradecer.

Juntos fizemos nosso caminho através do restante do campo, fomos para uma floresta que se formou no fim de  uma fronteira isolada entre manchas de terras agrícolas. Enquanto caminhávamos eu tinha mais tempo para examinar a figura do meu novo amigo. Ele era um homem muito grande com as mãos que poderiam facilmente cobrir as minhas duas vezes. Misturando-se entre as árvores, ele se elevou sobre mim, o que eu diria ser bem mais de um metro, ele esquivou-se com agilidade surpreendente para alguém de seu tamanho, correndo por entre os ramos e nas raízes a uma velocidade um pouco mais lenta do que uma corrida. Eu tinha que andar quase duas vezes mais rápido para acompanha-lo. Suas vestes ainda brilhava como fizeram no campo de milho, embora a lua não era mais visível, estranhamente, não importa o quão rápido o homem se caminhava, o capuz não saia de sua cabeça. Crescendo entediado de silêncio, eu puxei conversa.

"Então ... Qual é o seu nome?" Eu perguntei

O homem olhou para baixo e me disse: "Você pode me chamar de Lombard, e é um dos meus muitos apelidos."

"Ok Lombard, quem são seus amigos e o sobre o que se trata essa reunião ... e para onde vamos?"

"Só uma reunião, amigável, realizada aqui na floresta com algumas pessoas próximas da mina. Você não precisa se preocupar com isso Robert, pense nisso como mais uma festa, que vai distrair sua mente de seus problemas ".

Foi nesse momento que eu percebi o que estava fazendo exatamente o oposto do que a sociedade me ensinou, eu fui encontrado deitado no campo e decidi sair com algum homem estranho encapuzado para ir e encontrar seus amigos na floresta. Ele pode conduzir as pessoas para fazer algumas coisas malucas.


Continua




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações