12 março 2013

O Garoto morto

O que achou? 



Estranhamente, fui criado em uma casa funerária. Meus pais eram viciados em trabalho, e minha avó trabalhou em uma casa funerária nas proximidades. O primeiro corpo morto que eu vi foi quando eu tinha 4 anos de idade e desde então, até que eu tinha 12 anos eu tinha visto centenas de corpos.
Por alguma razão, um garoto em especial fica na minha mente. Eu nunca esqueci o seu rosto e me lembrei de seu nome completo, mesmo sendo tão jovem. Era um menino de 19 anos da minha cidade natal, que morreu em um acidente de carro. Anos mais tarde, eu mencionei a minha avó que eu me lembrava dele e ela não acreditava. Nós não tivemos nenhuma relação, eu nunca tinha visto ele antes, mas por algum motivo eu ainda às vezes penso nele. Eu vejo suas fotos na minha cabeça, pensar sobre como ele morreu, e tenho estranhas memórias aleatórias dele que nunca aconteceram.

Eu não sei por quê.

Quando eu tinha 7 anos eu morava em um condomínio com os meus pais e minha irmã que ainda era bebê. Nós dividimos um quarto e tinha beliches. Eu estava na cama de cima quando ouvi batendo na minha janela. Desci pensando ser o meu vizinho do lado que era meu melhor amigo, olhei pela janela e não viu nada, eu olhei em volta do meu quintal um pouco quando vi olhos de um homem adulto entre os arbustos sendo iluminado por nosso holofote.

Eu corri para o meu quarto e disse aos meus pais, minha mãe disse que era apenas um pesadelo. Ela falou isso até que eu adormeci, mas eu sei que eu não estava dormindo. Eu realmente vi.


Enviado por: Lucas Damasceno de Oliveira
Fonte: creepypasta.wikia
experiencia
OBS: Ele afirma que já teve uma experiencia muito parecida, porem ele viu uma forma humana e não apenas os olhos, (Ò.ó) Que medo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações