25 março 2013

O chamado da morte

O que achou? 


eu tinha apenas 10 anos quando vi pela primeira vez, não foi uma coisa normal, eu não estava com medo, estava intrigado com esta pessoa que está ao lado de minha mãe. Ela parecia não notá-la, mas eu estava olhando para ele e ele estava me olhando, eu não pude ver seu rosto, mas eu senti seus olhos nos meus como se olhasse direto para minha alma jovem. Ele usava um manto rasgado e maltrapilho com um capuz que parecia ter muitos anos de uso, parecia o Grim Reaper. Vi quando ele estendeu a mão e tocou minha mãe no ombro, eu vi minha mãe entrar em uma especie de colapso e morrer. Então eu vi uma especie de fumaça branca, mas não totalmente branca, tinha uma pequena tonalidade de azul saindo de sua boca e nariz, fiquei tão assustado e nervoso que não consegui fazer nada alem de ficar e olhar.

Em certo momento, o homem parecia sugar essa fumaça. Meu pai entrou correndo e me viu ali apenas olhando, sem gritar por ajuda. Ele surtou e começou a gritar: "O que aconteceu o que aconteceu?" Eu só podia ouvi-lo mal, porque o homem de preto começou a falar:

"Você pode me ver porque eu vós escolhi!" 

Sua voz era fria ... como, como ... morte. Depois daquele dia, meu pai me renegou, mudou-se para algum lugar longe de mim, eu vivia em um orfanato até que eu tinha 15 anos e um jovem casal me adotou. Eles tinham uma filha de  16 anos, acredito que o nome dela era ... em segundo pensamento, vamos chamá-la de Jane. Ainda não tenho exatamente certeza de quem era aquele homem de preto, nunca esqueci sua voz, nem aquele cheiro de enxofre.

Não sei o porque ele disse ter me escolhido, mas desde aquele dia percebo que coisas ruins acontece ao meu redor, até agora, 7 pessoas morreram quando eu as toquei, mas não imediatamente, ficaram doentes e fracos.

Venho evitando contato social desde então, as pessoas pensam que sou um doente anti-social, mas apenas tenho medo do que pode acontecer caso eu me entregue de uma vez a essa estranha habilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações