06 março 2013

Bullying

O que achou? 


Atualmente, o BULLYING[Que em inglês seria PERSEGUIÇÃO ou HUMILHAÇÃO. Seria uma das formas que se da esse nome o ato de perseguir, humilhar, ofender, machucar alguém  só por algum tipo de diferença física  doença, seja mental ou corporal, ou alguma mania comum de X pessoas.] esta causando problemas sérios em varias escolas de todo o planeta terra, resultando em suicídios ou então assassinatos da parte do "Agredido". O Bullying de fato transforma vidas para sempre, de uma forma negativa...

..No entanto, a partir do momento que tal vida é transformada brutalmente por essas humilhações....

...Varias vidas correm o risco de serem perdidas. As vezes INOCENTES podem acabar pagando com a própria vida. Inclusive os piores assassinos podem acabar temendo o que pode vir de alguém que acumulou uma carga extrema de ÓDIO após tantos anos de humilhação coletiva constante.

Isso se faz presente até hoje.

Anteriormente em 1996 uma criança se suicidou após 3 anos seguidos de humilhações, e maus tratos dentro dessa mesma escola. Haviam indícios de cortes profundos no rosto, e nos pulsos. O jovem de mais ou menos 8 anos, sofria humilhações na escola pelo fato banal e absurdo de usar...ÓCULOS.[No caso, ele era chamado de NERD;
Eram humilhações constantes. Basicamente TODA A ESCOLA, o jogava como alvo de piadas de grave calão. Foi então que em outubro dia 21 de 1996, o corpo dessa criança foi encontrado no quarto, totalmente vestido de preto com os óculos quebrados e seu corpo mutilado.

Ele foi enterrado três dias mais tarde. Porem uma semana depois vários túmulos foram profanados..Seria um ritual fanático? Apenas sabemos que vários corpos sumiram daquele lugar, mas como a noticia poderia traumatizar varias pessoas, esse fato foi ocultado pela imprensa de TV e jornais.

Ano de 1997, fevereiro dia 21. Eram 14:58 da tarde.

Por trás dessa mesma escola foi descoberto um corpo brutalmente golpeado. Não haviam marcas de tiro, ou esfaqueamento. Eram golpes a mão livre, que chegavam a mostrar manchas em partes vitais como os pulmões, e coração. Isso dava a crer que foi um espancamento coletivo até o óbito.

E parecia ter sido por mais de uma pessoa. Os peritos estudavam como tantos golpes feriam fatalmente as partes vitais do corpo do jovem adolescente que tinha apenas 11 anos.
A mãe do garoto, inconsolada, não entendia o por que de tamanha crueldade e brutalidade, na qual fizeram com seu filho.

A policia tentou de varias formas mas NUNCA encontrou os assassinos ou .... improvável .... ASSASSINO.

A imprensa de televisão ocultou esses casos, pois eram de pouca importância para a população...Um ato errado, pois, obviamente...Não foram presos os assassinos.

Isso levanta um temor secreto, de que um grupo de extermínio estava em ação naquela região de São Paulo.

Dois dias mais tarde durante o velório do rapaz, uma jovem de aparentes 20 anos chorava dizendo..."Ele não merecia ..Apesar de ter sido tão mal com meu irmão". A mãe do garoto assassinado, questionou a frase da jovem, e a própria disse que ELE quem foi a causa do suicídio do pequeno e ingênuo menino que era irmão dela. Ela afirma que seu irmão escreveu em um texto no computador o por que do sofrimento ter alcançado tamanho nível.

"Isso começou, com manias de grandeza...Ele e todos se sentiam superiores."


Foi a unica coisa que se destacou na frase.

Anos depois, mais exatamente em 2000, OUTRO ASSASSINATO na mesma escola ocorreu. Por coincidência ou não, foi no mesmo local onde aquele rapaz havia morrido, e ainda assim foi ocultado.

Mas desta vez a pericia levanta uma hipótese ainda mais preocupante.. Que não era mais um grupo de extermínio . Mas um SERIAL KILLER com uma mentalidade fria e muito audaciosa. Ambos os crimes ocorreram na mesma escola, e da mesma forma[Espancamento a mão livre]. A pericia estuda ainda uma forma de encontrar esse misterioso assassino...Que os policiais nomearam de "Azarel"[Que na linguagem biblíaca  seria a personificação do Anjo da Morte. Ou um "Ceifador"]. Ainda assim, esse caso ficou ocultado até então.


Até o presente momento a policia militar e o governo nunca encontraram este assassino. Acredita-se de que ele não esteja ou nem no estado, ou muito menos no país.




Ultimamente, vários casos de assassinato misteriosos estão acontecendo em escala Global, e o diagnóstico é o mesmo:

"Pessoas que humilhavam as outras, sem motivo dito"

A imprensa mundial também oculta esse caso e não o expõe.

Mas por que?

No entanto, durante a investigação, próximo a casa do menino que havia se suicidado, uma foto foi encontrada. A mãe do mesmo confirmou que o rosto era dele
Mas estava diferente. Parecia ter...Crescido?

E...Com marcas de sangue em seu rosto??

Mas o que impressiona mesmo são os olhos. Sendo montagem, ou não..seria um aviso de alguém?


Enviada pelo leito: João Paulo "PJ"
Fonte: Wikia.Creepypasta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações