03 março 2013

A coisa no fim da minha cama

O que achou? 


Esta fita foi encontrada no quarto de Redacted, em 4 de novembro de 2002. Seu nome foi redigido por sua família, por razões legais. Redacted foi dado como desaparecido pouco depois das 23:00.


A Fita

Redacted: Então, gente, você está ouvindo no momento a primeira parte deste drama de rádio. É chamado Haunted, e é sobre essa mulher e seus dois filhos, eles se mudam para a casa velha e coisas assustadoras começam a acontecer, então a senhora descobre a história da casa. Ok, vamos levar este show na estrada!
Batendo palmas. "Toccata e Fugue" em D menor começa a tocar.

Redacted: Em uma voz exagerada. Era uma vez um senhora e seus filhos, ela foi chamada de Elizabeth, e seus filhos foram chamados ...

Toccata e Fuga em D menor de repente pára. Silêncio.

Redacted: O que há de errado com esta coisa? Oh ... o que é essaPORRA!!PORRA!!!PORRA!!! O que é isso!

Respiração pesada. Redacted voz é muito clara, como se estivesse segurando o gravador próximo ao seu rosto.

Redacted: Isto é real, alguém me ajuda! Se ... se alguém pode ouvir isso, por favor-por favor ajude. É ... ele está rastejando para mim, é do outro lado da sala. Eu posso ver isso. Deus, oh Deus ajude.

Momentos de silencio

Redacted: Deus ... oh ... Cristo. Essa coisa fez o som. Parece vagamente humana, tão alto quanto uma criança se fosse em pé. Esta nu. Porra ... parece com fome, cerca de apenas 60 quilos, pra caralho pálido.

Redacted gritos.

Redacted: Eu vi seu rosto ... se você pudesse ... se você poderia chamá-lo de um rosto.

Ruído forte, de repente, batidas, fazendo Redacted quase impossível de ser ouvido. Ele pode ser ouvido em breves momentos onde o ruído é mais suave.

Redacted: alguém ajuda! ... rastejando ... fim do meu ... DEUS ... ALGUÉM ...

O ruído de repente para. Há um silêncio por alguns segundos. Uma batida, o gravador de fita caído para o lado da cama, provavelmente onde foi encontrado mais tarde. Depois, há o grito novamente e depois um som borbulhante. A fita de repente para.

 No dia 21 de maio de 2005, um dedo bem preservado foi encontrado no telhado de uma escola de vários quilômetros de distância de casa de Redacted. Testes descobriram que ela pertencia a Redacted. Nenhum vestígio dele foi encontrado desde então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações