03 março 2013

A casa imperial

O que achou? 




Há uma casa em algum lugar da China construída à algum tempo depois que o primeiro Imperador tinha unificado a nação. A casa foi construída em terreno traiçoeiro, que não foi visto por olhos humanos por algum tempo. A arquitetura é típica da China Imperial, mas isso não é a parte importante.

Se você ficar nessa casa, você vai notar algo muito estranho. Se você tomar medidas, você verá que o interior da casa é maior do que o exterior. Primeiro que vai ser uma fração de uma polegada, de uma polegada, em seguida, um pé, em seguida, um quintal ... você mesmo vai perceber as características do interior que são impossíveis de encontrar no exterior, como salas extras e corredores. Ir para dentro delas é seguro, e você pode ver o exterior, mas, estranhamente, ninguém de fora da casa pode ver você ou o interior.
A maioria das pessoas sai neste momento, mas sua visão é alterada para sempre, o mundo continua a distorcer em dimensões e tamanho em seus olhos. Depois, há aqueles que optam por ficar mais longe, e nunca foram vistos novamente. Diz-se que ocupam as partes do edifício que só se revelam para quem ficar mais tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações