12 março 2013

20 pistas que apoiam a Teoria dos Alienígenas do Passado

O que achou? 

"A História está repleta de pessoas que, como resultado do medo, ou por ignorância, ou por cobiça de poder, destruíram conhecimentos de imensurável valor que em verdade pertenciam a todos nós. Nós não devemos deixar isso acontecer de novo." Carl Sagan


Uma rápida explicação sobre a Teoria dos Alienígenas Antigos ou reescrevendo a história humana

Segundo esta teoria, Alienígenas vieram para a Terra há muitos milênios. Eram seres cuja biologia foi semelhante a dos humanos modernos. Criaram-nos, misturando sua composição genética com a de sub-humanos. O objetivo da humanidade era servir os extraterrestres, principalmente fornecendo alimentos, trabalhando na mineração e construção. 

Os extraterrestres não toleravam serem vistos por humanos, exceto os sacerdotes, que se limpavam e se cobriam para não espalhar seus germes, sugerindo que os seres eram suscetíveis a doenças terrenas.  Ao homem comum, somente era permitido o contato visual através de símbolos (ídolos), sugerindo que estes seres tinham aparência assustadora, porém, ocasionalmente, tiveram a permissão para ver seus emissários, por exemplo, "gênios" e "anjos". 

Eles chegaram na Terra aparentemente em astronaves que usavam combustível químico, e só pousavam no topo de montanhas ou outros altiplanos rochosos; isto reduzia o pó e facilitava a proteção física dos humanos, e o controle de doenças. Os sítios mais antigos tinham um abrigo sob a rocha que protegia os sacerdotes durante a ida e vinda da astronave. Depois eles construíram, ou forneceram aos humanos ferramentas para construírem, estruturas de enormes tijolos cozidos, ou plataformas cerimoniais e pirâmides de pedra, que serviam como marcos e como locais de pouso e abastecimento. Estes locais estavam espalhados por todo o mundo, a maioria no equador atual ou próxima a este. Ensinaram a agricultura aos humanos, astronomia, engenharia, e forneceram as primeiras leis. Eles partiram então das vistas da Humanidade.

Já que tinham pouca defesa contra bactérias terrestres, eles desenvolveram métodos para nutrir-se com os vapores que emanavam dos alimentos que os seres humanos queimavam em rituais aos supostos deuses (holocaustos). Os alimentos eram fornecidos através do costume dos sacrifícios. Estes locais cerimoniais de alimentação foram construídos em todo o mundo, a maioria perto do equador atual ou próximo ao antigo equador que se deslocou. Ensinaram aos seres humanos agricultura, astronomia, engenharia, e as primeiras leis. Eles, então, afastaram-se da Humanidade. 




20 pistas que apoiam a Teoria


1 - Linhas



As linhas e figuras que surgem sobre a Terra, que encontram significado (ou não) quando observadas do espaço, por exemplo: as linhas e estradas de Nazca, Peru; os "ceques" bolivianos; as linhas radiais que emanam de locais de cerimoniais antigos; as linhas de "ley", precisamente retas que ligam rotas consideradas sagradas.












2 - Pirâmides 

As onipresentes pirâmides de vários estilos espalhadas pelo mundo; na Europa, Norte da África, Oriente Médio, Extremo Oriente, e nas Américas de Norte a Sul.




3 - Construções Megalíticas

As construções megalíticas se espalhavam essencialmente por toda a Terra; construções de pedras enormes que pesam até um milhão de toneladas. Por que e como eram feitas ainda não foi explicado adequadamente.







4 - Pedras Poligonais

Complexas pedras poligonais foram utilizadas nas construções dos sítios megalíticos, característica única e intrigante destes locais. Pedras de muitas toneladas empilhadas, moldadas e às vezes fundidas. Por que e como?




5 - Equador e Antigo Equador (próximo ao Paralelo 31)

Os deslocamentos polares, a concentração de sítios antigos no atual equador ou próximos a este, sugerem que os astronautas antigos chegaram à Terra pelo plano solar, provavelmente usando os planetas para frear, e se estabeleceram muito perto do equador. Chatelain (1988) diz," Os deslocamentos polares e o reajuste do equador também explicam por que nós achamos rastros de civilizações em regiões da Terra que hoje parecem impróprias à habitação humana…." Notavelmente muitos dos sítios mais misteriosos permanecem em um destes equadores antigos.





6 - Deuses que se deslocavam em carros voadores

As diversas escritas antigas sobre "deuses" que podiam se deslocar pelo ar: o Enuma Elish, o Alcorão, o Popol Vuh, o Mahabharata, a Bíblia, e as viagens dos deuses como descritas em selos cilíndricos e estelas das antigas civilizações do Oriente Próximo 







7 - Portais Divinos

Locais que eram considerados uma ligação Terra-Espaço; Antes da construção das grandes pirâmides e plataformas, os locais de aterrissagem eram simplesmente numa rocha natural. A caverna foi escavada por baixo das rochas para proteger os sacerdotes durante o vai e vem dos deuses.

Israel: Es-Sakhra, a rocha sagrada no Monte do Templo, em Jerusalém. Há uma caverna sob a rocha de cerca de 24 x 18 m, e um buraco no teto de cerca de 2,5 m de diâmetro, que permitia acesso à superfície (Ritmeyer, 1996). 


Egito: Grande Pirâmide foi construída sobre uma enorme leito rochoso. Cerca de 115m sob a superfície, acessada por uma passagem de 300 pés, existe uma câmara subterrânea medindo cerca de 46 x 27 pés 


Egito: As pirâmides de Miquerinos, Quéfren, Unas, Teti e outras, tinham câmaras subterrâneas. 


México: Teotihuacan. Há uma caverna sob a Pirâmide do Sol com várias câmaras laterais (Tompkins, 1976). 


Peru: O Torreon, Machu Picchu. Um afloramento rochoso com uma caverna por baixo do altar. 


Peru: K'enko. Um afloramento, enorme rocha com um altar embaixo. Orifício sobre o altar permitiu que alimentos fossem passados ​​para a superfície.







8 - Navegação através de construções


Outras construções na Terra parecem ter servido para auxiliar a navegação a partir do espaço, por exemplo:


Linhas de Nazca



Karnak




"Fairy Stone"



Esfinge de Gizé




Monte da Grande Serpente



Desenhos nos desertos chilenos e peruanos




9 - Construções ligadas ao Espaço


Eles construíram na Terra reflexos de sua morada celestial, abaixo alguns exemplos:


Maurice Chatelain (1988) diz que o padrão das catedrais mais famosas de 10 cidades francesas "tem a mesma configuração das estrelas na constelação de Virgem". 


Bauval e Gilbert (1994) demonstram que as pirâmides de Gizé espelham exatamente as estrelas no cinturão de Órion em 10.540 aC. As pirâmides de Teotihuacan, México, também apresentam a mesma composição. 


Leviton e Coons (1987) encontraram a ligação de sítios pré-históricos, em Somerset, Inglaterra, com a constelação do Cão Maior. 


Zecharia Sitchin (1990) encontrou um padrão em Coricancha, em Cuzco, que se assemelha à constelação Cygnus.






10 - Local de pouso seguro e imune a doenças




Como já foi dito, os antigos sítios mais importantes parecem ter sido selecionados para fácil identificação e acesso do ar; sobre os picos das montanhas (. Monte Sinai, Machu Picchu, Monte Olimpo), em ilhas lacustres (Malta, Lago Titicaca), ou em grandes plataformas artificiais (Baalbek, O Monte do Templo).


Além disso, vários sítios estão em locais inacessíveis para a maioria das pessoas da época, no topo de montanhas ou construções remotas. Eles não permitiriam humanos por perto, exceto os sacerdotes que se limpavam, pois os extraterrestres eram supostamente suscetíveis a doenças. Em muitas dessas sociedades, uma pessoa doente era considerada pecadora, isto é, cometeu um delito contra a lei moral ou divina. A doença poderia ser expulsa ou desfeita por um deus, a quem o "paciente" atrairia através da oração.






11 - Deuses assustadores


Aparentemente, alguns dos deuses eram assustadores de se olhar, e tomavam muito cuidado para não serem vistos por seres humanos, exceto, possivelmente, pelos mais altos sacerdotes.






12 - Sacrifícios


Os sacrifícios teriam sido iniciados por ordem dos deuses, pois estes necessitavam de alimentos.




13 - Engenharia Genética


Em vários textos antigos, lemos sobre a criação do homem e "virgens" que dão à luz a semideuses, reis ou profetas. Como a nossa biotecnologia contemporânea evoluiu, o que eram mistérios insondáveis ​​para nossos antepassados, ​​estão começando agora a fazer sentido.






14 - Astrônomos e matemáticos


As civilizações antigas, que surgiram em ambos os hemisférios, próximas ao equador, possuíam um amplo conhecimento de astronomia e matemática.




15 - Súbito aparecimento da civilização


O súbito aparecimento da civilização humana ainda é assunto muito controverso.




16 - Descrições pelos antigos de armas de alta tecnologia


Existem várias referências em textos antigos do uso de armas nucleares ou outras tão avançadas em confrontos de deuses e homens.


17 - Longevidade dos deuses


Eles devem superar as restrições de tempo. Há várias dicas de dilatação do tempo gravitacional quando se compara a vida dos astronautas antigos com a dos seres humanos. A longevidade dos deuses também pode ser explicada pela órbita do seu planeta natal em relação a estrela.


18 - Súbito abandono dos centros cerimoniais


Todos os centros cerimoniais antigos, em ambos os hemisférios, foram abandonados. Nas Américas, os centros tiveram um fim abrupto e inexplicável, com exceção dos centros astecas, antes da chegada dos espanhóis. Tiahuanaco, na Bolívia e toda a região foram abandonadas por 1.050 a.c. .


19 - Comunicação com os deuses


Nas escrituras dos povos mais antigos, a comunicação com os deuses podia ser feita através de estranhos equipamentos ou por altos sacerdotes/escolhidos/semideuses. Depois de alguns milênios a comunicação só era feita através de orações e símbolos. 


20 - Colonização da galáxia 

O argumento de colonização espacial da comunidade SETI, é que o uso de propulsão nuclear a, digamos, 1/10 da velocidade da luz, poderia ser realizada facilmente, e que se apenas uma civilização avançada existisse na galáxia, esta poderia colonizar a galáxia entre 1 a 10 milhões de anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações