24 fevereiro 2013

Quando o grito não vem

O que achou? 



Porque algumas pessoas após um pesadelo, simplesmente não conseguem gritar?
Seria alguma força maligna bloqueando qualquer grito desesperado de socorro?

Certa vez, minha prima de 9 anos estava dormindo tranquilamente, todos na casa estavam alegres, era natal.
 No radio, uma musica alegre que tocava muito naquela época, Hotel Califórnia,  na mesa comida farta, la fora algumas crianças brincavam como se estivessem na "terra do nunca".

Bom, por outro lado, nunca gostei de multidões, sempre optei por ficar jogado no sofá, naquela noite resolvi procurar uns jogos que tinha em uma caixa guardada encima do armário, foi incrível, foi como se o jogo estivesse a minha espera, ele estava bem ali, na primeira fila, mas a alegria e o silencio do meu quarto foi quebrado naquele momento, minha priminha que até então estava dormindo, começou a bater na cama, como se pedisse ajuda, ela estava chorando, mas não saia som. Fui então tentar acalma-la, depois de alguns segundos ela conseguiu gritar, todos subiram para o quarto para ver o que estava acontecendo.

Ela então explicou que, no sonho, estava perdida e um "moço de chapel" se ofereceu para ajudá-la, foi então que tudo ficou estranho, escuro e um barulho ensurdecedor, ela acordou na mesma hora, mas de sua boca não saia nada.

A mãe dela falou que era apenas um pesadelo, mas posso afirmar que foi mais do que isso.

Visualizações