26 fevereiro 2013

PARANORMAL - Pra quem tem um bom coração.

O que achou? 



Esse é o típico jogo para testar o nível de coragem, para isso a receita é simples: Joga-lo durante a madrugada, com luzes apagadas e fone... Se você tem coragem, manda a ver, por experiência própria digo que é pura adrenalina.









Vamos então para o que interessa!


O jogo é single player, e é inspirado em filmes como "Atividade paranormal" e "A Bruxa de blair" e "REC", alem de seguir a linha de todos os filmes de terror que estão sendo lançados nos ultimos tempos. Você está na pele de um morador que começou a detectar coisas estranhas em casa e conta apenas com a cara, a coragem e uma câmera para enfrentar seus medos.








O jogo se passa em três dias e o objetivo principal é descobrir o motivo das assombrações, alem de acabar com elas. Durante todo o percurso você recolhe itens, e como eu ja havia citado você tem apenas uma câmera que, de maneira alguma, pode ficar sem bateria, pois leva ao game over. A estória do jogo se desenrola ao decorrer do game, com pedaços de um diario que você encontra contando sobre a vida de Sarah, antiga dona da casa e possível assombração da casa.






A plataforma principal é para PC, por enquanto. E os gráficos deixam a desejar, mas o ponto mais forte e intenso do jogo está nos sustos. O sistema que podemos destacar no jogo é que ele é renovável. "A desenvolvedora se comprometeu a sempre lançar atualizações com mapas e histórias novas para que a experiência seja sempre algo inovador. Temos que ressaltar que você nunca terá que pagar para efetuar uma atualização, ou seja, baixar um DLC desse jogo".




Fonte: Deepfearth


Visualizações